Polícia, carros e mais! Cyberpunk 2077 anuncia melhoria em diversos quesitos

Após diversas críticas da comunidade por conta dos bugs, a desenvolvedora mira seus esforços em ajustes

Publicado em 19/3/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Prezando deixar os fãs aparte das novidades que chegam para Night City, nesta sexta (19), a CD Projekt revelou as diversas melhorias que chegarão a Cyberpunk 2077 por meio do patch 1.2.

Segundo a página oficial do game, o comportamento dos NPCS policiais será reformado, onde primeiro será enviado uma unidade “drone” de reconhecimento, afim de “avaliar” a situação até que os homens da lei cheguem. Atualmente, quando se comete algum crime na cidade, instantaneamente os policiais surgem atrás do avatar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outra mudança que chega com a nova atualização é a mecânica de direção, onde a CD Projekt deixou o controle dos veículos mais fluido, afim dos players não terem mais dificuldades quando andam pela cidade. Outro ponto levantado pela desenvolvedora é o “subsistema de veículos Rock & Roll”, que traz o jogador novamente a pista, caso ele trave em prédio ou lixo, devido a bug.

A nova atualização ainda não possui data para lançamento oficial.

Em Cyberpunk você joga como V – um assassino(a) de aluguel em crescência – e você acabou de conseguir seu primeiro contrato grande. Em um mundo de guerreiros aprimorados cibernéticamente, gênios da tecnologia e lifehackers corporativos, você pode dar o primeiro passo para se tornar uma lenda urbana.

Cyberpunk 2077 está disponível para PC, PS4, PS5, Stadia, XOne e Series X|S.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio