Publicidade

Por que Mai Shiranui nunca estará em Super Smash Bros. Ultimate?

Gostou? Compartilhe!
Mai Shiranui
Imagem: SNK
Publicidade

Infelizmente a musa da SNK, Mai Shiranui, não estará presente para apoiar Terry Bogard em sua batalha em Super Smash Bros. Ultimate. O game que já confirmou a presença do lobo solitário de Fatal Fury como um dos seus ilustres convidados, teve uma apresentação interessante brincando com a carta convite, será acompanhado por diversas referências à sua série.

A equipe liderada por Masahiro Sakurai foi muito mais além do que incluir o personagem de Fatal Fury. Na mais recente apresentação dedicada a Terry Bogard em Super Smash Bros. Ultimate, Sakurai anunciou um novo cenário The King of Fighters Stadium, novas músicas de diversos jogos da SNK e ainda a presença de diversos convidados, mostrando o quanto estão empolgados com a chegada de Terry.

Neste novo cenário, vindo da série da SNK, os jogadores poderão conferir diversos personagens totalmente modelados em 3D que assistem as lutas de Terry Bogard. São mais de 18 os personagens da SNK que estarão vendo s combates, e entre eles estão seu irmão e amigo Andy Bogard e Joe Higashi, além dos vilões Geese Howard e Ryuji Yamazaki, e Blue Mary.

Continua depois da Publicidade

Só que estranhamente, um dos maiores nomes e querida dos jogadores da SNK, e principalmente da série Fatal Fury não estará presente: Mai Shiranui. Ela é uma das personagens mais famosas na história da SNK e foi mesmo a primeira personagem feminina introduzida em um jogo de luta da companhia Japonesa, portanto, ela tem um status mais do que definido dentro da empresa.

Mesmo assim e sendo isto tudo óbvio, o motivo de ela não estar em nenhuma parte de Super Smash Bros. Ultimate é muito simples, como Masahiro Sakurai explicou de forma bem humorada: “o jogo é para rapazes e moças bem comportados e de diversas idades. Portanto, decidimos não a incluir.”

Sexy demais para o jogo?

Traduzindo, Mai é muito sexy para o estilo de jogo da Nintendo. Mas quem sabe não coloquem uns trajes mais formais para ela e podemos a ver no futuro dentro do game?

https://twitter.com/Nibellion/status/1192071718925414400?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1192071718925414400&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.eurogamer.pt%2Farticles%2F2019-11-06-mai-shiranui-e-demasiado-sexy-para-super-smash-bros-ultimate

CONTEÚDO RELACIONADO