GTA 6
Imagem: Reprodução

Um usuário compartilhou no Reedit as imagens de algo que pode ser parte do próximo mega projeto da Rockstar: GTA VI, mais especificamente, um provável mapa do jogo. E essa pista foi encontrada em um local inusitado.

De acordo com @MrBurpAlot, ao chegar no clube de strip-tease, mais precisamente no vestiário desse antro, o jogador encontrou diversos cartões postais se referindo a ‘Ilha do Paraíso’.

O mesmo ainda relatou que achava apenas ser alguma referência simples de alguma ilha paradisíaca do mundo real. No entanto, vendo os mapas vazados anteriormente, acabou fazendo a ligação. Confira:

Será que a equipe da Rockstar deixou referências do próximo game em GTA V? Só nos resta esperar para saber. Anteriormente, uma fonte ligada ao mercado gamer apontou que o próximo jogo de Grand Theft Auto não sairia antes de 2023.

Enquanto isso, GTA V segue espremendo caldos do seu ainda muito rentável bagaço: Será o primeiro jogo disponível na PS Plus do PlayStation 5, de acordo com a própria Sony e Rockstar. Mas algo mais surpreendente, é a potência que o game original do PS3 e Xbox 360 será rodado no novo console.

Uma imagem vazada na internet sugere que o videogame deve rodar o título em 60 fps, gráficos no ultra e resolução de 3840×2160.

Via: Comic Book/Tyler Fisher

Leia também: