Publicidade

Pré-encomenda digital de Cyberpunk 2077 ultrapassa números de The Witcher 3

Gostou? Compartilhe!
cyberpunk 2077 Imagem: Divulgação
cyberpunk 2077 Imagem: Divulgação
Publicidade

No último balanço mensal com investidores, integrantes da CD Projekt RED falaram sobre o que podemos esperar para Cyberpunk 2077, tanto em questão de bugs, Keanu Reeves e também sobre as vendas para plataformas, tanto digitais quanto físicas.

De acordo com Piotr Nielubowicz, chefe do departamento financeiro, o game possui 50% das suas pré-encomendas voltadas para plataformas online. Na mesma fala ele ainda afirma que o game ultrapassou os números de pré-encomendas de The witcher 3: Wild Hunt, considerado magnum-opus da empresa.

A proporção esperada entre digital e físico em nossas vendas, como vemos nas pré-encomendas digitais, é muito forte, então definitivamente estamos mais voltados para o potencial de divisão digital”, afirma Nielubowicz. “Até onde iremos? Honestamente, não sabemos, definitivamente mais longe do que tínhamos no Witcher 3, e definitivamente mais de 50 por cento deveria vir do canal digital”, conclui o raciocínio.

Continua depois da Publicidade

Segundo o PCGamesInsider, entre julho e setembro a plataforma GOG.com, da CD Projekt RED vendeu mais de 23 mil cópias do game. Na Steam, nas últimas semanas o game vem aparecendo no top 10 de compras.

Em Cyberpunk você joga como V – um assassino(a) de aluguel em crescência – e você acabou de conseguir seu primeiro contrato grande. Em um mundo de guerreiros aprimorados cibernéticamente, gênios da tecnologia e lifehackers corporativos, você pode dar o primeiro passo para se tornar uma lenda urbana.

Cyberpunk 2077 tem lançamento marcado para PC, PlayStation 4 e Xbox One no dia 10 de dezembro de 2020.

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO