Publicidade

Predator: Hunting Grounds libera demo para PC e PS4

Gostou? Compartilhe!
PREDADOR PS4
Imagem: Reprodução YouTube.
Publicidade

Predator: Hunting Grounds já está com sua demo disponível para que os jogadores possam avaliar se a nova caçada do alienígena vale o quanto pede. A versão de testes do jogo de tiro multiplayer inspirado em seus clássicos filmes de terror e ficção científica vai ficar disponível à partir de hoje até às 23:59 do próximo domingo (29/03).

Cenário

Um grupo de soldados explora uma suposta selva sul-americana (local onde se passa o primeiro filme da série). Após se distanciarem, percebe-se que todos estão sendo observados pelo Predador, em sua clássica camuflagem. Confira:

Escolha seu lado: Soldados ou Predador

É exatamente como o sub-título apontou. Em “Predador: Campos de caça“, independentemente do lado que você escolher (soldado ou Predador), você será caçado. Os desenvolvedores postaram alguns detalhes interessantes disso no blog oficial da Sony. Confira alguns trechos desses apontamentos:

Continua depois da Publicidade

“Um grupo de jogadores controlará os membros de um Fireteam de elite que empacotam poder de fogo convencional de última geração, de espingardas e SMGs a rifles de atirador de elite e muito mais.”

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é gggkkkk.jpg
Cena do Jogo, Imagem: Divulgação

“Enquanto isso, um jogador controlará o Predator: uma máquina de matar furtiva e acrobática repleta de tecnologia alienígena exótica, como o infame Plasmacaster.”

“Enquanto o Fireteam tenta realizar missões paramilitares – aniquilando bandidos e recuperando itens importantes – o Predador estará se aproximando, usando seu modo avançado de visão para rastrear e emboscar sua presa.”

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 47813987571_0d193f8757_h.jpg
Cena do Jogo, Imagem: Divulgação.

“Enquanto isso, um jogador controlará o Predator. Uma máquina de matar furtiva e acrobática repleta de tecnologia alienígena exótica, como o infame Plasmacaster.”

Para jogar no PlayStation 4

Os jogadores de PS4 que quiserem testar o game precisarão de uma conta ativa no serviço PlayStation Plus. A subscrição dará acesso ao game online, jogos gratuitos mensalmente e quaisquer testes que sejam lançados na PlayStation Store.

Especificações recomendadas para PC

Já o teste do jogo para PC será disponibilizado na Epic Games Store, Confira abaixo as especificações recomendadas para rodar o game:

MinímasRecomendadas
Windows 10 64-bitWindows 10 64-bit
Intel Core i5-6400 ou AMD FX-8320Intel Core i7-5930K ou AMD Ryzen 5 1600X
8 GB de RAM16 GB de RAM
Nvidia GTX 960 ou AMD R9 280xNvidia GTX 1660 ou AMD R9 Fury X
Espaço disponível: 18 GBEspaço disponível: 18 GB

CONTEÚDO RELACIONADO