CBLOL
Imagem: Reprodução

O tradicional Prêmio CBLoL, que celebra os esforços e talentos individuais dos times do principal torneio de Esports do país, já tem data confirmada: 24 de novembro. Quem foram os grandes destaques de cada posição? Que técnico preparou melhor sua equipe? Qual a grande jogada da Etapa?

Os premiados serão revelados no próximo mês e serão escolhidos por meio da votação de especialistas, imprensa e proplayers. Já o Craque da Galera será escolhido pelo público e a votação abre hoje (16) até 4 de novembro.

Categorias e Regras

As categorias se mantêm as mesmas em relação ao Prêmio CBLoL 2019, havendo apenas ajustes pontuais em algumas regras: agora, a categoria de Jogador Revelação contempla todo o ano, e não apenas a Segunda Etapa, e a votação de Melhor Jogada terá critérios mais técnicos e será uma votação em duas fases.

Primeiro, os especialistas do CBLoL definirão cinco jogadas concorrentes. Depois, proplayers e imprensa decidirão qual foi a melhor em votação. Confira abaixo as categorias e critérios de definição. Nós do Observatório de Games já participamos da votação, agora só falta vocês. E não esqueçam de colocar abaixo quais foram as suas escolhas.

Melhor Jogador

Número de MVPs + Votação Especialistas + Votação Pros + Votação Imprensa

Melhor Topo; Melhor Caçador; Melhor Meio; Melhor Atirador; Melhor Suporte

Número de MVPs + Estatísticas CBLoL + Votação Proplayers + Votação Especialistas + Votação Imprensa

Melhor Técnico

Votação Proplayers + Votação Especialistas + Votação Imprensa

Jogador Revelação

Votação Especialistas + Votação Proplayers + Votação Imprensa

Melhor Jogada

Etapa 1: Definição das 5 Jogadas por Especialistas

Etapa 2: Votação Proplayers + Votação Imprensa

Craque da Galera

Votação aberta à comunidade no LoL Esports BR de 16/10 a 04/11

Leia também: