Presente da Microsoft?! The Rock exibe Xbox Series X personalizado e gera debate

Publicado em 1/11/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesse sábado uma imagem começou a rodar a internet, onde mostra Dwayne “The Rock” Johnson com o novo console da Microsoft, Xbox Series X. Mesmo que esteja em suas mãos, com seu logotipo e assinatura no console, a imagem vem trazendo algumas dúvidas aos fãs.

Não houve uma confirmação nem por parte do ator, ou pela empresa se o console realmente é real, e qual seu propósito. Alguns fãs afirmam que a possibilidade do ator ganhar um dos consoles seria por conta que, há 19 anos atrás junto a Bill Gates, eles fizeram o anúncio oficial da Microsoft na linha dos games com o Xbox.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outra ideia que pode ser levada em consideração é, já que o ator, e o dono da Microsoft fizeram o anúncio oficial do primeiro console, por que não repetir com o Xbox Series X, 20 anos depois?!

Uma hipótese que foi levantada pelos fãs é que o console não seja utilizado pra uso próprio, já que além do logotipo de The Rock é possível enxergar uma frase abaixo (ilegível) com sua assinatura. De todo modo, o ator tem fama de doar consoles da Microsoft, já que em 2016 ele distribuiu alguns Xbox One para a instituição voltada a realizar sonhos de crianças, Make a Wish.

Se a imagem é photoshopada, faz parte de uma campanha de Gates e The Rock ou será enviado a crianças ainda não sabemos. A revelação deve ser feita, ou descoberta nos próximos dias.

Recentemente o rapper Snopp Dogg recebeu uma geladeira da Microsoft em formato do Series X, juntamente ao novo console da empresa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio