Primeiras impressões de Godfall decepcionam

Publicado em 11/11/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Godfall será um dos primeiros grandes lançamentos do PlayStation 5. Tanto o game, quanto o console serão lançados em países restritos nesta quinta-feira (12). Porém, as primeiras análises do título vem decepcionando a crítica especializada.

De acordo com o site Metacritic, Godfall está atualmente apenas com 62 pontos. Ao todo, apenas uma crítica foi positiva, contra quatro mistas e uma negativa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os sites que já publicaram suas análises sobre o título desenvolvido pela Counterplay Games foram God is a Geek, Shacknews, GamesRadar+, TheGamer, Digital Trends, EGM.

“O combate lento e excessivamente complicado de Godfall, a história hilariante e superficial e os vários problemas técnicos tornam-no um ponto baixo da linha de lançamento do PlayStation 5”, informa o site EGM, dando nota 40 para o game.

Já o portal God is a Geek, vai para uma linha de pensamento totalmente diferente, noticiando que o título é um excelente começo para o PlayStation 5.

“Godfall é uma grande surpresa. Ele pega o combate de God of War e tem itens suficientes para fazer o Diablo corar. Pode parecer extravagante, mas é bem projetado e tem aquele fator de ‘mais uma tentativa’”, explica.

No meio termo, o site de notícias Shacknews acredita que Godfall não é bem o que prometeram, mas para os amantes de RPG, o jogo é uma boa alternativa.

“Infelizmente, o que pode ter parecido uma joia fina no brilho de sua lanterna é na verdade apenas um pedaço de vidro brilhante que deixa muito a desejar. Se você quiser uma experiência de RPG bastante estúpida que ofereça algumas armas e equipamentos diferentes para mexer, Godfall vai lhe dar pelo menos algumas horas de diversão”, informa.

PlayStation 5 e Godfall chegam oficialmente no Brasil em 19 de novembro.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio