Publicidade

Produção do filme da franquia Uncharted é paralisado por conta do coronavírus

Gostou? Compartilhe!
Uncharted
Imagem: Reprodução
Publicidade

A produção do filme Uncharted, da Sony, tem sido problemática desde que o filme foi anunciado. Depois de várias partidas falsas, uma porta giratória de diretores, o filme finalmente começaria a ser filmado em algumas semana, em Berlim.

Infelizmente, de acordo com a Variety, a pandemia de coronavírus levou a uma pausa na pré-produção, que atualmente deve durar seis semanas. O filme está programado para apresentar uma versão mais jovem da estrela Nathan Drake, interpretada por Tom Holland.

O papel de Holland no filme levou a alguns problemas, já que a Sony está desesperada para começar a filmar a tempo de Tom começar a trabalhar no próximo filme do Homem-Aranha.

Continua depois da Publicidade

Uncharted está previsto para ser lançado no dia 5 de março de 2021 , mas será interessante ver se o filme ficará pronto realmente na data. Um atraso de seis semanas não deve ser muito difícil, mas se a situação em torno do COVID-19 resultar em mais atrasos, provavelmente forçará a Sony a tomar algumas decisões difíceis em relação às filmagens do próximo filme do Homem-Aranha.

CONTEÚDO RELACIONADO