Produtor de Tekken abre bar e chama Ken Kutagari (70), pai do Playstation, para resenha

Katsuhiro Harada e Ken Kutaragi já beberam juntos outras vezes, ao longo de suas carreiras

Publicado em 15/3/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O produtor e diretor da série Tekken, Katsuhiro Harada, abriu um bar recentemente, e prometeu trazer convidados ilustres, e isso foi cumprido com um nome certamente icônico. O primeiro convidado para uma resenha no Harada’s Bar foi ninguém o criador do PlayStation, Ken Kutaragi (70).

E embora já se tratasse de uma pessoa conhecida de longa data, Harada confessou no vídeo que ainda se sente nervoso quando encontra o ‘Pai do PlayStation’. Os dois ainda relembraram que já beberam juntos muitas vezes, ainda mais porque Tekken foi uma série exclusiva do console da Sony por anos, e por isso, quando um jogo novo era lançado, os dois iam beber juntos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Do outro lado de uma proteção de acrílico durante o tempo todo, Kutaragi (munido de uma cerveja) explicou também que a sede do PlayStation foi escolhida para uma zona movimentada de Tóquio, com bares que ficavam abertos após as oito da noite. Assim, o pessoal da Sony podia se encontrar no bar para falar dos jogos.

Atualmente, Ken Kutagari não está mais diretamente envolvido com a Sony, mas segue trabalhando de graça numa área improvável.

Confira como foi o encontro:

Via: Bruno Galvão/Eurogamer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio