Publicidade

Produtor fala daquela grande diferença no final de Final Fantasy 7 Remake

Gostou? Compartilhe!
Final Fantasy 7 Remake
Imagem: Reprodução
Publicidade

Importante: Se já você já zerou o jogo, pode seguir lendo sem problemas, caso contrário, esteja ciente de que o conteúdo a seguir contém spoilers sobre o final do remake de Final Fantasy 7.

Assim com se sabe, o final da primeira parte de Final Fantasy 7 Remake revela grandes diferenças sobre o que aconteceu no original, criando o que pode ser descrito como uma dimensão alternativa que existe em paralelo com a do game clássico.

Ao invés de substituir o original, a Square Enix decidiu criar uma espécie de linha temporal alternativa que revela um desfecho diferente para alguns dos mais importantes personagens.

Continua depois da Publicidade

Um dos principais exemplos é Zack Fair, que ao contrário do que acontece no original e visto em Crisis Core, está vivo nesta nova linha temporal criada em Final Fantasy 7 Remake.

Yoshinori Kitase, produtor de Final Fantasy 7 Remake, deixou alguns comentários sobre isso no livro Final Fantasy VII Remake Ultimaniavia Gematsu, e sugere que esta alteração será incrivelmente importante nas próximas partes.

Naoki Hamaguchi me disse que queria ter a batalha contra o boss final em Midgar. Não posso dizer mais nada pois ainda não acabamos de contar a história,” diz Kitase. “A cena final, na qual um certo personagem permanece vivo, é um dos momentos chave para o mistério deste jogo.” conclui.

A Square Enix sugere ao longo de todo o jogo que a narrativa não será uma recriação direta do original e que nesta nova linha temporal alguns personagens vão sobreviver. Contudo, isso só será de fato confirmado ao se jogar as próximas partes, que ainda estão longe de qualquer data.

A ideia que Zack estará vivo algures em Gaia poderá ser uma forma de abrir espaço para introduzir segmentos de Crisis Core, o que poderia expandir este Remake para uma magnitude absolutamente inesperada.

CONTEÚDO RELACIONADO