A Remedy Entertainment, desenvolvedora do aclamado jogo Control, lançado em 2019, e da série Alan Wake, está com vários projetos diferentes em andamento.
Veja também:
Em uma recente demonstração financeira, o estúdio deu uma visão geral de quatro projetos diferentes, visando atualizar os seus fãs e o mundo gamer de como os desenvolvimentos das suas criações estão progredindo.
Três dos quatro projetos que a Remedy detalhou já eram de conhecimento do público. O primeiro deles é uma DLC para Control, que já havia sido anunciado no ano passado e ainda está em andamento. A empresa continuará acrescentando atualizações ao game, visando atingir ainda mais jogadores.
Um dos outros projetos é o game CrossfireX. A Remedy está desenvolvendo o game junto com a Smilegate e ele contará com uma campanha para um jogador, quando ele for lançado para Xbox One ainda em 2020.
O terceiro projeto é o mais interessante, devido ao pouco que se sabia dele antes. Enquanto os outros games receberam alguns detalhes, por mais escasso que fosse, a Remedy apenas se referiu ao terceiro jogo como um “projeto sem aviso prévio”. A empresa comentou também que, o desenvolvimento está “indo bem”.
Por fim, o último projeto é o game Vanguard, focado em uma experiência multiplayer para os jogadores.
“A equipe que trabalha no nosso quarto projeto, Vanguard, chegou ao estágio de ter a primeira versão de desenvolvimento jogável internamente”, informou a empresa.
“O objetivo do game é ser algo que combine com experiências multiplayer, baseadas em serviços de longo prazo com alguns dos recursos exclusivos da Remedy.”, finalizou a empresa.