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ENTENDA

Produtora de Payday 3 pede desculpas pelo silêncio

Depois do lançamento precário do último título, a Starbreeze está trabalhando duro para concertar o jogo.
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Payday 3
(Imagem: Divulgação)
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Depois do fiasco que Payday 3 foi, a Starbreeze pediu desculpas aos jogadores pelo silêncio em torno das suas atividades e admitiu que não é fácil comunicar com os jogadores quando não está a conseguindo entregar melhorias para o jogo.

Atualmente, a prioridade é a grande atualização de Payday 3, através da qual vão implementar mais de 200 correções e melhorias na qualidade geral da experiência. No entanto, os atrasos e falta de informações estão deixando a comunidade muito estressada e os questionamentos não param de surgir.

A Starbreeze quer assegurar um ritmo estável de atualizações e novos conteúdos para a comunidade e entende o quão irritante pode ser escutar repetidamente a mesma coisa ou nem sequer ouvir nada sobre o apoio ao jogo.

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No entanto, estão atualmente a passando pela certificação da primeira atualização e está a demorando tanto tempo porque descobriram erros graves na após o lançamento. Erros que podiam apagar todo o progresso do jogador e forçaram a equipe a passar ainda mais tempo corrigindo erros.

Além disto, a equipe está a recebendo o feedback dos jogadores e vai melhorar o sistema de progressão. Ao longo das próximas semanas, pretende lançar atualizações e correções para Payday 3, mas por enquanto não pode revelar datas concretas.

A Starbreeze sabe que os jogadores estão irritados e frustrados, mas assegura que não o estão a fazendo de propósito pois querem resolver tudo da forma mais rápida e eficiente possível.

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