‘Project A’, novo FPS da Riot Games, pode se chamar Valorant

Publicado em 2/3/2020
Por Lucas
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a celebração de 10 anos da Riot Games, a empresa anunciou alguns projetos que a empresa estava trabalhando. As duas maiores novidades foram Legends of Runeterra – que está em Open Beta – e Project A, um FPS estilo Overwatch que a empresa está desenvolvendo. E parece que o nome oficial do jogo será Valorant.

Desde que o jogo foi revelado, a Riot não deu nenhuma informação nova. Mas parece que fãs da empresa já encontraram algumas informações sobre o jogo, descobrindo o nome oficial e até mesmo uma imagem vazada de Project A.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As informações começaram a circular através do perfil @ProjectAOnline, que diz ter descoberto o nome. O que começa a dar credibilidade ao vazamento porém são as informações adicionais: Fãs descobriram que o site playvalorant.com foi registrado pela Riot Games, e que a empresa talvez esteja por trás do Twitter @PlayValorant, que já tem 40.000 seguidores apesar de ter menos um mês desde sua criação.

Além disso, um outro usuário no Twitter compartilhou uma imagem do jogo, mostrando o nome e design de três personagens do jogo. A imagem dá uma ideia das habilidades de Sage, que parece ser uma “Sentinela” e possui habilidades de suporte.

https://twitter.com/ValorantTheGame/status/1232972594883723264

Todos esses vazamentos podem indicar que logo teremos informações oficiais da Riot sobre Project A / Valorant. Durante a apresentação do jogo, a empresa não deu nenhuma indicação de quando novas informações viriam. Pode ser que elas cheguem ainda este mês, ou só ano que vem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio