Publicidade

‘Project A’, novo FPS da Riot Games, pode se chamar Valorant

Gostou? Compartilhe!
Riot Games
Imagem : Reprodução
Publicidade

Durante a celebração de 10 anos da Riot Games, a empresa anunciou alguns projetos que a empresa estava trabalhando. As duas maiores novidades foram Legends of Runeterra – que está em Open Beta – e Project A, um FPS estilo Overwatch que a empresa está desenvolvendo. E parece que o nome oficial do jogo será Valorant.

Desde que o jogo foi revelado, a Riot não deu nenhuma informação nova. Mas parece que fãs da empresa já encontraram algumas informações sobre o jogo, descobrindo o nome oficial e até mesmo uma imagem vazada de Project A.

As informações começaram a circular através do perfil @ProjectAOnline, que diz ter descoberto o nome. O que começa a dar credibilidade ao vazamento porém são as informações adicionais: Fãs descobriram que o site playvalorant.com foi registrado pela Riot Games, e que a empresa talvez esteja por trás do Twitter @PlayValorant, que já tem 40.000 seguidores apesar de ter menos um mês desde sua criação.

Continua depois da Publicidade

Além disso, um outro usuário no Twitter compartilhou uma imagem do jogo, mostrando o nome e design de três personagens do jogo. A imagem dá uma ideia das habilidades de Sage, que parece ser uma “Sentinela” e possui habilidades de suporte.

https://twitter.com/ValorantTheGame/status/1232972594883723264

Todos esses vazamentos podem indicar que logo teremos informações oficiais da Riot sobre Project A / Valorant. Durante a apresentação do jogo, a empresa não deu nenhuma indicação de quando novas informações viriam. Pode ser que elas cheguem ainda este mês, ou só ano que vem.

CONTEÚDO RELACIONADO