Publicidade

Project xCloud recebe três grandes novas adições

Gostou? Compartilhe!
Project xCloud
A plataforma não foi lançada ainda, mas ela já tem diversos games anunciados (Imagem: Reprodução)
Publicidade

O Project xCloud da Microsoft poderia muito bem sugerir o futuro dos jogos. Enquanto o Google Stadia saiu tropeçando no que diz respeito ao streaming de jogos, a plataforma da Microsoft parece cada vez mais uma alternativa promissora.

No momento, o Project xCloud está apenas na fase beta, mas já possui uma biblioteca bastante impressionante, com títulos como Gears 5, World of Final Fantasy Maxima, Vampyr e muito mais. Nesta terça-feira (21), a empresa anunciou três grandes novas adições ao serviço: Destiny 2, Civilization VI de Sid Meier e Halo: The Master Chief Collection.

Com o Xbox Series X programado para ser lançado ainda este ano, será interessante ver o tamanho do papel do xCloud no sistema. Afinal, com a Microsoft revelando que jogos exclusivos não estarão disponíveis para o sistema por algum tempo, seria inestimável para a empresa disponibilizar vários jogos no início. O Project poderia fazer exatamente isso, especialmente se a Microsoft continuar adicionando jogos importantes como Destiny 2.

Continua depois da Publicidade

No momento, o serviço xCloud está disponível apenas por convite. Os candidatos interessados ​​podem conferir a lista de requisitos da Microsoft e se registrar para se qualificar. Para serem elegíveis, os jogadores devem ter um dispositivo Android versão 6.0 ou superior e Bluetooth versão 4.0 ou superior.

Eles também devem ter um controlador Xbox compatível com Bluetooth, Wi-Fi de 5 GHz ou conexão de dados móveis 10 Mbps abaixo e devem fazer o download do aplicativo de transmissão de jogos do Xbox.

CONTEÚDO RELACIONADO