Publicidade

Próximo grande lançamento da Ubisoft é adiado; entenda

Gostou? Compartilhe!
lançamentos Ubisoft 2021. Imagem/Divulgação: Ubisoft
lançamentos Ubisoft 2021. Imagem/Divulgação: Ubisoft
Publicidade

Dada pandemia instaurada pelo COVID-19, diversas desenvolvedoras acabaram adiando seus projetos e de acordo com novas informações, o próximo lançamento da Ubisoft, Riders Repubic, pode ter sofrido do mesmo male.

Segundo uma nota divulgada no perfil oficial do game, Riders Republic sofrerá adiamento por conta de uma decisão do próprio time de desenvolvedores, porém não é revelado em momento algum o motivo específico.

A publicação ainda ressalta que o lançamento do título ocorrerá ainda neste ano de 2021, todavia não fornece data alguma para chegar ao mercado, somente alerta que virá no “fim deste ano”.

Continua depois da Publicidade

“Hoje, queremos que saibam que tomamos a decisão de mover nosso lançamento para o final deste ano”, revela um trecho. “Este tempo adicional permitirá que a nossa apaixonada equipe entregue a melhor experiência divertida aos nossos jogadores.”

Riders Republic, game de esportes desenvolvido pela Ubisoft Annecy e publicado pela Ubisoft está programado para ser lançado para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Stadia, Xbox One, Xbox Series X e Series S.

via: Rollin Bishop/Comicbook

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO