Publicidade

Próximo torneio de Call of Duty: Mobile dará US$ 1 milhão em prêmios; veja como participar

Gostou? Compartilhe!
Call of duty mobile
Imagem: Divulgação.
Publicidade

O próximo torneio da versão mobile de Call of Duty foi anunciado nesta quarta-feira (22) e deve premiar os melhores com uma quantia aguda. De acordo como que foi divulgado, o campeonato distribuirá cerca um prêmio de US$1 milhão em prêmios.

A competição será realizada através de uma parceria feita entre Sony e Actvision. Confira os detalhes:

Estágio 1 – Classificatória

Os jogadores devem participar de partidas multiplayer rankeadas, onde os resultados das 10 primeiras partidas do fim de semana serão transformados em “pontos de torneio”, calculados de acordo com o número de vitórias e rank do jogador. O processo acontecerá durante os quatro finais de semana entre 30 de abril e 24 de maio.

Continua depois da Publicidade

Estágio 2

Quem tiver somado 80 pontos ou mais em qualquer fim de semana avançará ao estágio 2. Outra informação importante é que quem se registrar para participar do torneio ganhará uma recompensa dentro do jogo. À medida que o jogador acumular pontos ganhará outras recompensas, incluindo uma caso se qualifique para o estágio 2. Essa parte do processo ainda não teve sua data e recompensas divulgadas.

De acordo com os termos do estágio 1 só será considerada a pontuação obtida em participações feitas através de “aparelhos elegíveis”, e embora não esteja especificado o que isso de fato quer dizer, muito provavelmente isso esteja condicionado a portadores de aparelhos móveis da Sony.

Pra resolver na mão

Por fim, para garantir que a competição seja de fato disputada somente com o uso de celulares, a organização proibiu qualquer acessório acoplável aos aparelhos durante a ação. Quem usar joysticks, teclados, emuladores ou qualquer outra coisa juntamente aos celulares será desclassificado.

Contudo, vale ressaltar que jogadores que estejam cumprindo pena por alguma violação dos termos do jogo não podem participar, mas os que foram punidos e já cumpriram a pena estão liberados para tentar a sorte. Mais informações sobre a competição podem ser adquiridas aqui.

Call of Duty: Mobile está disponível para Android e iOS, e já foi baixado mais de 100 milhões de vezes.

CONTEÚDO RELACIONADO