Publicidade
[Atualizando]

PS Plus setembro 2021 | TUDO que sabemos sobre os jogos do mês

Mês contou com especulações que fizeram até um estúdio se pronunciar oficialmente
Gostou? Compartilhe!
ps plus setembro 2021
(Montagem: Reprodução)
Publicidade

O mês de agosto já está chegando ao seu fim, e por enquanto, nada da Sony revelar seus jogos o para o PS Plus. Contudo, isto não significa que o assunto não esteja se movimentando pela internet já a alguns dias, com rumores, especulações e supostos bugs.

Rumores

As movimentações em torno do que poderia vir em setembro foram uma das maiores rodadas de ‘previsões’ dos últimos tempos. Primeiro, Nick Baker, um insider com bom histórico de antecipações comunicou em seu Twitter que o game JETT: The Far Shore seria um dos games da rodada de setembro.

Vindo de uma pessoa que já acertou todos os jogos de uma rodada de PS Plus, essa informação foi tida como quente, embora o próprio Baker assumisse que não estava 100% certo disto. A incerteza tem um motivo: o jogo que ele citou só chega ao mercado depois do dia 5 de outubro, conforme foi dito na Gamescon.

Continua depois da Publicidade

Diante disto, só restam duas opções: ou os assinantes da PS Plus vão jogar isso antes, ou os contatos de Baker ‘comeram bola’ nesta.

Outros vazamentos que fariam a alegria dos fãs caso fossem verdade seria o de The MediumHaven e Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2. The Medium já caiu, pois seu desenvolvedor se pronunciou dizendo que o game de terror psicológico não faria parte desta lista.

Como o The Medium — que já está no Xbox e PC— chega dia 3 de setembro para PS5, ouve uma esperança de que isto seria feito numa promoção especial para a PS Plus, mas nada feito.

Já os outros dois não disseram que sim nem que não. Ninguém de Haven está falando nada, mas Tony Hawk Pro Skater 1+2 ganhou atenção depois que internautas relataram bug que estavam deixando o game de graça, o que foi atribuído a uma queimada de largada da PS Plus, mas mais uma vez, nada disso está confirmado.

Apostas

A imprensa internacional, que eventualmente acerta algumas vezes por conta de suas observações de mercado juntamente com algumas fontes que de vez em quando surgem, desta vez tem suas fichas voltadas em jogos mais modestos na opinião de alguns jogadores. Confira isto aqui.

[Atualização] – Suposto vazamento

Neste fim de semana, um site francês que já acertou os conteúdos da PS Plus cantou a bola mais uma vez. Confira aqui.

[Atualização] saiu a lista oficial! Confira Aqui

CONTEÚDO RELACIONADO