Publicidade

PS5 | Empresa compartilha detalhes impressionantes do dualsense

Gostou? Compartilhe!
PS5
Imagem: Playstation
Publicidade

Na atual geração de consoles há uma grande personalização dos mesmos, desde imagens que remetem a jogos, como também símbolos. Além disso, também há o mercado de personalização de dualsense, e a empresa Evzen, compartilhou detalhes de seu trabalho num controle do PS5. (Via CB)

O grupo voltado ao desenvolvimento de controles de alta performance para videogame, compartilhou algumas imagens no Instagram oficial sobre a personalização do controle da PlayStation, além de nos dar os primeiros vislumbres do dualsense.

Além disso, vale ressaltar os ricos detalhes presentes no controle, que vai desde o contorno do R3 e L3, até o material de plástico com símbolos presente nos botões do controle.

Continua depois da Publicidade

O PS5 terá duas versões, sendo uma que possibilita o uso de mídia física, essa avaliada em $499, e console exclusivo para mídia digital, que custará $399 ao bolso dos gamers. Confira o valor do console para o Brasil clicando aqui.

Você ainda pode encontrar o console como sites como o eBay, porém é bom frisar que os PS5 disponíveis por lá estão com preços que podem até assustar algumas pessoas.

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO