Publicidade

PS5: Evento de revelação pode acontecer em breve

Gostou? Compartilhe!
PS5 logo
Montagem: Divulgação.
Publicidade

De acordo com um especialista do setor, o tão esperado evento de revelação do PlayStation 5 pode acontecer em poucas semanas.
É o que aponta um relatório apresentado por Jason Schreier, jornalista da Bloomberg.

Jason comentou inicialmente sobre isso ao responder um internauta sobre as datas de revelação do PS5, quando respondeu com um breve “Em algumas semanas, eu acredito.”.

O apontamento se alinha com o que foi publicado recentemente pelo escritor da Games Beat, Jeffrey Grub, que provou ser uma fonte confiável no passado, como quando anunciou antes mesmo da Nintendo as datas de alguns Nintendo Direct.

Continua depois da Publicidade

E embora Schreier não tenha relevado mais detalhes, existem outros motivos para crer que as próximas semanas sejam de fato utilizadas para esse fim. Se for levado em consideração o histórico do PS4, por exemplo, cujo console foi revelado em junho e saiu no fim do ano, tudo indica que os fãs estão a poucos dias de ver a cara oficial do PS5.

Assim, caso o rumor proceda, tudo indica que nos próximos dias o comunicado de um “save the date” possa estourar pelos noticiários gamers.

CONTEÚDO RELACIONADO