PS5 e Xbox Series X
Imagem: Reprodução

Com a chegada da nova geração de consoles, muitos exclusivos vão sendo anunciados como forma de ir fomentando o interesse dos jogadores por esta ou aquela plataforma. E nesse terreno, a Sony nada de costas há anos, mas as águas parecem meio turbulentas ultimamente. Depois da Microsoft anunciar uma configuração de hardware intimidadora e, de quebra, a sua versão digital muito mais barata que a da Sony, agora o baque da vez é justamente no terreno dos exclusivos.

O Playstation 5 acaba de perder a exclusividade de Quantum Error, que agora também está confirmado para Xbox Series X e Series S. Até então, o jogo de tiro em primeira pessoa, que conta com boas doses de Dead Space, seria exclusivo para os consoles da Sony (PS4 e 5). No entanto, a desenvolvedora TeamKill Media revelou nessa semana que o jogo também será disponibilizado para Xbox Series S/X.

Confira: Anderson Silva indignado em streaming de game não é quem você imagina

De acordo com o trailer, em 2109 a terra já não está mais como conhecemos. E diante de valores religiosos e científicos revistos, o que está para ser vivido pelo gamer é algo tenso, como demanda o gênero do game em questão.

Até então não há data de lançamento confirmada para o game.

As versões de mídia física e digital da Sony chegam ao mercado dia 19 de novembro, nove dias depois dos videogames da concorrente.

Leia também: