Publicidade
VEJA

PS5 Pro tem vídeo com leaks removido pela Sony

Novas informações saíram
Gostou? Compartilhe!
PS5 Pro
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Há rumores circulando em torno do PlayStation 5 Pro, sugerindo um aumento de desempenho de 45% em relação ao modelo base. O vazamento das especificações pelo The Verge resultou na remoção de um vídeo do canal Moore Law is Dead pela Sony, alegando violação de direitos autorais. O que foi uma tentativa de retirar o vazamento do ar.

Moore Law is Dead foi o primeiro a divulgar as especificações, destacando o aumento no desempenho gráfico e no modo de alta frequência da CPU. A Sony instou os desenvolvedores a prepararem seus jogos para a versão Pro do PS5, indicando uma mudança significativa, o que pode nos dizer que os futuros games da indústria chegarão com mais potência, principalmente gráfica.

A indisponibilidade do vídeo, com a mensagem de reivindicação de direitos autorais pela Sony, indica seu envolvimento na remoção. Isso fortalece a probabilidade de autenticidade do vazamento das especificações do PS5 Pro e ainda mostra que a Sony está muito preocupada com os últimos leaks e suas veracidades fortes.

Continua depois da Publicidade

O The Verge também detalhou as especificações, confirmando o aumento na frequência da CPU e o suporte ao PSSR, uma técnica de upscaling semelhante ao DLSS da NVIDIA. Essas revelações, combinadas com outros vazamentos, sugerem que a Sony está se preparando para um lançamento do PS5 Pro no final de 2024.

Dualsense-ps5
CRÉDITOS: Sony

CONTEÚDO RELACIONADO