Publicidade

PS5 terá jogos de blu-ray, Download ou Streaming.

Gostou? Compartilhe!
No PS5, a escolha será do jogador. Imagem: Divulgação
No PS5, a escolha será do jogador. Imagem: Divulgação
Publicidade

O PS5 seguirá adotando mídias em blu-ray e baixáveis via PSN para executar seus jogos. Contudo, além das opções anteriores, uma nova opção estará disponível para jogatina. De acordo com o site Eurogamer, o PS5 contará também com o sistema de jogos via streaming.

O acesso a esse tipo de serviço viria provavelmente com o PS Now. O conceito em torno disso teria sido externado no site oficial, onde se acredita na “escolha do jogador”.

A adoção do sistema de jogos via streaming pela Sony vem em um momento onde Google e Apple anunciam seus investimentos nesse setor.
Google com Stadia e Apple com o Arcade prometem revolucionar o consumo de games e consequentemente morder uma fatia desse mercado

Continua depois da Publicidade

Google e Apple ainda não divulgaram informações mais precisas sobre seus respectivos produtos. Por enquanto, tudo que se sabe que é tanto a buscadora quanto a maçã estão investindo expressivamente em seus serviços.

Além disso, vale ressaltar ainda que a gigante Amazon também andou contratando profissionais desse setor para disputar uma fatia desse mercado.

CONTEÚDO RELACIONADO