PSG apresenta Messi com animação gamer

O Alien já está em Paris

Publicado em 10/08/2021 17:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fim de novela. Messi já está em Paris e acaba de ser oficialmente apresentado nesta terça-feira (10) como o mais novo jogador do Paris Saint Germain. Com direito a uma animação que lembra os jogos de PES-FIFA, o astro argentino ganhou uma apresentação com ares de videogame. Confira:

Jogador de Playstation

Não se sabe ao certo qual foi o conceito adotado para fazer o vídeo com ares de videogame, mas uma coisa que pode ser legal de se associar a isto foi a declaração do técnico do Arsenal, Arsene Wenger em 2010. Na época, o time do francês tomou uma sonora goleada de 4 a 1 em um dia iluminado do argentino.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E diante do show em campo que deu ao Barça a passagem para as semifinais na Liga dos Campeões, Wenger definiu Messi como “um jogador de PlayStation”.

“Formam uma equipe muito boa que, além disso, tem o melhor jogador do mundo”, afirmou o técnico do Arsenal. “(Messi) É muito jovem e pode conseguir coisas grandes. Ainda tem seis ou sete anos de alto nível e pode marcar época. Faz coisas impossíveis serem possíveis. Não conheço muitos jogadores capazes de marcar o quarto gol como ele fez”

Arsene Wenger

Relembre os gols da partida

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar