Publicidade

PUBG lança competição em clima de zoeira, chamada ‘QUEBRA PAU’; veja como participar

Gostou? Compartilhe!
quebra pau PUBG
Imagem: Divulgação.
Publicidade

Nesta quinta (7), acontece o Quebra-Pau, uma competição semanal casual de Playersunknown’s Battlegrounds (PUBG) em que o foco é a diversãoO evento é mais uma iniciativa que visa estreitar os laços da marca PUBG com jogadores e membros da comunidade. Com sorteios e premiações de keys ao final das batalhas, as vagas são abertas a todos que queiram participar.

Veja também:

    Os combates serão disputados no formato “melhor de três”, sendo uma partida no modo Battle Royale Clássico e outras duas com regras mais casuais voltadas ao entretenimento e curtição.

    O horário de check-in dos jogadores inscritos será feito por ordem de chegada, das 18h10 às 18h20 de quinta-feira (7). A transmissão começa às 18h30 e pode ser vista nos canais oficiais de PUBG no Facebook GamingTwitch e Youtube.

    Continua depois da Publicidade

    Prêmios

    Ainda que o pilar principal do evento seja a diversão, os melhores colocados da competição serão recompensados pelos feitos nos campos de batalha do Quebra-Pau. A premiação é distribuída da seguinte forma:

    • 1º lugar – 2 Season Pass e 2 Cartões de Level 5 para o Passe de Batalha
    • 2º lugar – 4 Cartões de Level 5 para o Passe de Batalha
    • 3º lugar – 2 Cartões de Level 5 para o Passe de Batalha

    As partidas serão disputadas no PC no modo de jogo Duo (2 jogadores) e somente em primeira pessoa. Em cada dia de batalha, serão jogados três tipos diferentes de mapas: um com a configuração clássica e dois em um modo de jogo “for fun”, com um formato especial e restrições diferentes dos formatos clássicos. Todos os participantes devem residir no Brasil e cada dupla deve ter ao menos um jogador que seja membro do Discord Oficial de PUBG Brasil.

    Inscrições

    Os jogadores interessados podem realizar suas inscrições aqui. Mais informações sobre o Quebra-Pau estão disponíveis aqui.

    Sobre PUBG Corporation

    A PUBG Corporation, integrante do grupo KRAFTON (antiga Bluehole Inc.), foi fundada como Bluehole Ginno Games, Inc. em 2009 e renomeada como PUBG Corporation em 2017. A PUBG Corporation é a distribuidora e desenvolvedora do game battle royale de sucesso PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS (PUBG), em múltiplas plataformas.

    CONTEÚDO RELACIONADO