Publicidade

PUBG Mobile chega à Codashop

Gostou? Compartilhe!
PUBG
Imagem: Divulgação
Publicidade

Um dos jogos para celulares mais populares do momento é o PUBG. Prova disso, é que recentemente o jogo atingiu a marca de 50 milhões de jogadores diários e ultrapassou os 400 milhões de downloads.  Agora, os milhões de jogadores podem adquirir créditos para o game através da Codashop, plataforma que permite fazer o pagamento por meio de boleto, facilitando a vida de quem prefere pagar em dinheiro ou não quer utilizar os cartões de crédito para essa função.

Atualmente, os créditos ficam disponíveis nos jogos em até  1 hora após a transação, em dias úteis em horário comercial. Vale destacar que a Codashop já é parceria em outros países de editores e distribuidores, como Garena, Moonton, Netease, Gravity e IGG.

No momento, além do PUBG, os jogos Ragnarok M: Eternal Love, Mobile Legends, Game Of Sultans, Cardboard Clash, Crusaders of Light, Destiny Child, Legacy Of Discord, Era Of Celestials, Eternal Clash, Lov U e Tumile estão disponíveis para compra de créditos. Essa lista deve aumentar em breve, visto que muitos editores de títulos já possuem parceria com a empresa e estão se integrando à plataforma Coda para aceitarem os pagamentos.

Atualmente, a Codashop processa mais de 15 milhões de transações todos os meses, e chega ao Brasil visando ocupar e ampliar o mercado de compra de créditos para jogos, que, segundo a Newzoo, foram gastos US$ 1,5 bilhão no país com esse tipo de produto.

CONTEÚDO RELACIONADO