Publicidade
Kame, kame…!

PUBG Mobile ganhará crossover com Dragon Ball Super

Maiores detalhes, assim como o lançamento, chegarão em 2023
Gostou? Compartilhe!
dragon ball super hero novidade em PUBG Mobile (2) - logos
Foto: Divulgação/PUBG
Publicidade

Primeiro foi o Fortnite, agora é a vez de PUBG Mobile entrar na onda de Dragon Ball Super. O game anunciou crossover com o anime nesta terça (30).

A novidade acontece justamente para pegar o embalo do novo filme lançado da franquia. Dragon Ball Super Super Hero chegou aos cinemas no último dia 18 de agosto. A história se passa 40 anos após as aventuras de Goku e Bulma contra o exército Red Ribbon. O grupo criminoso retorna agora ainda mais poderoso e caberá a Gohan e Piccolo defender a terra contra eles, com Goku e Vegeta ocupados, treinando no planeta do Deus da Destruição, Beerus.

dragon ball super hero novidade em PUBG Mobile
Foto: Divulgação/PUBG

Não há ainda maiores detalhes sobre o crossover do anime em PUBG Mobile. O anúncio resume a novidade assim: “DRAGON BALL trará o mundo e personagens que várias gerações cresceram amando para os vastos campos de batalha do PUBG MOBILE em 2023”. Novidades devem ser informadas no ano que vem.

Continua depois da Publicidade

Recentemente, Fortnite foi outro jogo que recebeu conteúdos da saga. Trajes de Goku, Vegeta, Bulma e Bills foram adicionados ao game, além de outros cosméticos. Até o momento, não se sabe se a parceria com o battle royale da Tencent Games seguirá a mesma linha.

Essa não é a primeira vez que PUBG Mobile faz crossover com uma série de anime consagrada. O jogo já ganhou conteúdos de Neon Genesis Evangelion, Jujutsu Kaisen e Arcane, baseado em League of Legends (LoL). O último concorre ao Emmy Awards 2022 de Melhor Animação e está disponível na Netflix.

PUBG Mobile adapta a famosa versão Battleground do battle royale para dispositivos móveis. O objetivo é sobreviver após até 100 jogadores descerem de paraquedas em uma ilha remota para uma grande batalha. O jogo está disponível para Android, iOS e iPadOS.

CONTEÚDO RELACIONADO