Publicidade

PUBG | Sanhok será remasterizada e Caminhões de loots adicionados; Saiba mais sobre o Patch 8.1

Gostou? Compartilhe!
PUBG Mobile
Imagem/Créditos: Tencent
Publicidade

De acordo com notas do patch 8.1 do PUBG, teremos muitos pontos outrora conhecidos pelos jogadores serão remodelados. E além disso, novos materiais dentro do game.

As anotações que ressalvam a inclusão de novos tipos de recursos, apontam também a existência de Loot Truck (caminhão de loot), um veículo que se desloca pelo mapa e oferece grandes itens ao jogador. Para a conquista de um dos itens é necessário danificar ou destruir o caminhão, porém isso pode chamar atenção de outros jogadores.

Segundo as notas, logo no início teremos quatro desses camihões rodando pelo mapa, e oito ao desenrolar da partida. Vale ressaltar que o Loot Truck aparecerá somente em partidas normais, e não dará as caras nas famigeradas ranqueadas. Confira outras atualizações:

Continua depois da Publicidade
  • O velho mapa Sanhok não estará mais disponível em todos os modos de jogo.
  • Novo lobby temático Sanhok e BGM foi adicionado.
  • Ajustado o efeito de desbotamento das paredes da Zona Azul.
  • Não teremos mais o item de C4 disponível.
  • A remasterização do mapa apresentará diferentes tipos de temáticas, como: dias claros, nascer do sol, pôr do sol e tempo nublado.

A atualização 8.1 que contará com a remodelação de Sanhok estará disponível para testes a partir de 15 de julho para PC e 20 de julho para consoles. A 8ª temporada será liberada oficialmente em 22 de julho.

Veja também:

CONTEÚDO RELACIONADO