Publicidade

Publicação da Square Enix afirma que Final Fantasy XVI já passou do desenvolvimento inicial

Gostou? Compartilhe!
Final Fantasy XVI
Imagem/Divulgação: Square Enix
Publicidade

Revelado no último PS5 Showcase, evento focado em apresentar os exclusivos do novo console da Playstation, Final Fantasy XVI da Square Enix teve seu primeiro vislumbre mundial.

De acordo com a página voltada para oportunidades de emprego da Square Enix (Via Gematsu), a empresa afirma que já finalizou o desenvolvimento básico do game, além dos cenários. No momento, a equipe foca em trabalhar nos chefes que estarão presente no jogo.

“Já concluímos o desenvolvimento básico e a produção de cenários e continuamos a criar recursos em grande escala e a construir batalhas contra chefes enquanto expandimos nossas várias ferramentas de desenvolvimento”, diz o site. “Além disso, a maioria de nossa equipe está realizando seu trabalho remotamente”, ressalta a Square Enix por conta da pandemia instaurada pelo COVID-19.

Continua depois da Publicidade

Segundo a publicação, a empresa busca pessoas capacitadas que tenham conhecimento “em jogos de ação e pessoas com experiência na produção de gráficos de alta qualidade para jogos HD.”

Jason Schreier, conhecido pelo histórico de vazamentos, revelou a algumas semanas atrás que o jogo estaria em desenvolvimento nos últimos quatro anos. Até o momento a desenvolvedora não se pronunciou acerca da fala, e é improvável que faça.

Como informado, Final Fantasy XVI será exclusivo para PlayStation 5 e PC. O game até o momento não ganhou uma data exata de lançamento.

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO