Publicidade gigante de Resident Evil invade Hong Kong

A vilã Lady Dimitrescu está sendo usada para promover jogo em Hong Kong

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma enorme vilã feiticeira de Resident Evil Village está sendo usada para promover o jogo em Hong Kong! Se trata da principal antagonista do game, Lady Dimitrescu.

A personagem da Capcom já se tornou uma espécie de sensação na web, por causa dos vários trailers lançados até o momento, e a demo de ‘Maiden’ lançada em janeiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A editora tem aproveitado o máximo disso, colocando versões em tamanho real da Lady, nas lojas e nos ônibus de Hong Kong. Na página oficial da Capcom Asia, no Facebook, você pode ver fotos dos recortes de papelão em exibição, em duas lojas Gamehit na região, afirmando: “A mundialmente famosa Lady Dimitrescu vem para Hong Kong!” Veja:

風靡全球的Lady Dimitrescu降臨香港!此巨型立牌比例接近1比1,高逾2.5米。快到以下店舖跟夫人比比身高吧!😎-金源遊戲(深水埗黃金商場地面12號舖)-Gamehit(灣仔東方188商場231號舖)

Posted by Capcom Asia on Wednesday, March 24, 2021

“Este sinal gigante tem uma proporção próxima de 1: 1 e mais de 2,5 metros de altura. Venha e compare sua altura com Lady Dimitrescu nas seguintes lojas: Gamehit (Loja 12, G / F, Golden Shopping Centre, Sham Shui Po), Gamehit (Loja 231, Oriental 188 Shopping Centre, Wanchai)”, dizia ainda.

Além disso, a página postou uma foto de um ônibus de dois andares de Hong Kong, com uma arte de Lady Dimitrescu na lateral. “Lady Dimitrescu, de Resident Evil Village, faz um passeio de ônibus”, disse a legenda. “Esta senhora tem três metros de altura, então você pode desfrutar da sensação de ser desprezado por ela”, brincaram ainda. E aí, vai encarar?

Via: Chris Scullion/VGC
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio