Publicidade

Quadros de classificação vazam novos jogos para PS4 e Xbox One

Gostou? Compartilhe!
MAFIA II
Imagem: Divulgação.
Publicidade

Quadros de verificação acabam de entregar mais alguns lançamentos que ocorreriam com alguma surpresa. Embora se trate de jogos antigos que na verdade estejam sendo relançando para gerações mais atuais de console, ainda assim o “spoiler” não deixa de ser um problema para qualquer marketing envolvido.

Veja também:

    Os vazamentos da vez são jogos que, de acordo com os quadros de indicação, estão para sair em breve para PS4Xbox One e PC.  Vale lembra que embora o órgão de classificação seja um procedimento oficial para inserir um game no mercado, isso não coloca o jogo automaticamente no mercado. Confira os games abaixo:

    Mafia II: Edição Definitiva

    mafia ii

    O Comitê de Classificação e Administração de Jogos da Coréia foi ao vivo com uma classificação para Mafia II: Definitive Edition, que, no momento da publicação, não foi anunciada pela 2K Games. A classificação não menciona nenhuma plataforma, mas é seguro assumir que a remasterização (ou o que quer que seja) está chegando ao PS4, Xbox One e PC, já que o jogo foi lançado originalmente para PS3, Xbox 360 e PC.

    Continua depois da Publicidade

    Vito Scaletta começou a se destacar nas ruas de Empire Bay como alguém confiável para fazer um trabalho”, diz um discurso oficial do jogo. “Juntamente com seu amigo Joe, ele está trabalhando para provar a Máfia, subindo rapidamente a escada da família com crimes de maior recompensa, status e conseqüência … a vida como um sábio não é tão intocável quanto parece.”

    Saints Row: The Third Remastered

    linha santos (1)

    Saints Row: The Third Remastered por enquanto não foi anunciado para PS4, Xbox One e PC, mas a remasterização foi confirmada pelo Entertainment Software Rating Board, que avaliou o jogo pelo trio de plataformas. 

    “Anos depois de tomar Stilwater por conta própria, os Third Street Saints evoluíram de gangues de rua para nomes de marcas domésticas, com tênis Saints, bebidas energéticas Saints e bonecas Johnny Bobble Head disponíveis em uma loja perto de você”, diz um discurso oficial de o jogo. “Os santos são reis de Stilwater, mas seu status de celebridade não passou despercebido.

    O Sindicato, uma lendária fraternidade criminosa com peões em ação em todo o mundo, voltou os olhos para os santos e exige tributo. Recusando-se a ajoelhar-se perante o sindicato , você luta contra Steelport, uma metrópole outrora orgulhosa, reduzida a uma cidade de pecado em luta sob o controle do Sindicato.”.

    CONTEÚDO RELACIONADO