Publicidade

Quando serão anunciados os jogos gratuitos da PlayStation Plus para janeiro de 2020?

Gostou? Compartilhe!
PlayStation Plus
Imagem: Reprodução
Publicidade

A maior recompensa para os assinantes da PlayStation Plus é receber durante os meses dois jogos gratuitos, permitindo que os jogadores experimentem diversos jogos ao ano, sem precisar comprá-los definitivamente.

Porém, os games escolhidos para ficarem gratuitos são sempre anunciados na última quarta-feira de cada mês, revelação esta que não foi divulgada pela Sony desta vez.

A última quarta-feira deste mês, coincidentemente foi o dia da celebração do natal, sendo assim, a Sony pode ter avaliado que anunciar os games da PS Plus nesta data não seria o ideal, já que a maioria dos usuários da PlayStation estariam distraídos com a festividade.

Continua depois da Publicidade

Mas quatro dias se passaram desde o Natal, e por enquanto nada foi revelado pela empresa. Porém, a ansiedade para a revelação dos novos jogos que estarão gratuitos no mês de janeiro através da PlayStation Plus não irá demorar muito, já que o ano termina na próxima terça-feira (31).

Além da especulação da data do anúncio, há também a questão dos próprios jogos. Esta é a maior dúvida na mente das pessoas agora, e a resposta pode vir a ser qualquer coisa. A PS Plus tradicionalmente oferece títulos mais antigos obscuros para os assinantes.

CONTEÚDO RELACIONADO