Publicidade

Quantum Error é anunciado para a PS4 e PS5

Gostou? Compartilhe!
QUANTUM ERROR
Imagem: Divulgação.
Publicidade

Mais um cross-gen acaba de ser confirmado para os usuários do sistema Playstation. O game Quantum Error, da TeamKill é o mais novo game a oferecer suporte de transição entre um console de geração atual e seu sucessor.

Veja também:

    Quantum Error é um game de terror e ação em primeira pessoa que, embora ainda não tenha uma data de lançamento cravada, deve sair no final do ano para PS4 e PS5.

    Por enquanto, apenas um trailer do jogo foi divulgado. São quase três minutos usados para introduzir a história, além de contar com uma prévia dentro de um ambiente fechado e perigoso. Confira:

    Continua depois da Publicidade

    De acordo com as informações do vídeo, em 2109 a terra já não está mais como conhecemos. E diante de valores religiosos e científicos revistos, o que está para ser vivido pelo gamer é algo tenso, como demanda o gênero do game em questão.

    Até o momento dessa postagem a TeamKill ainda não disponibilizou um site oficial sobre o game. Mas o desenvolvimento disso pode ser acompanhado no site oficial da empresa, e em breve no site do game.

    CONTEÚDO RELACIONADO