Publicidade
Saiba mais!

Quer trabalhar no desenvolvimento de Call of Duty? Há vagas!

A Activision quer contratar 2.000 novas equipes de desenvolvimento, nos próximos dois anos
Gostou? Compartilhe!
CoD
CoD (Foto: Divulgação)
Publicidade

Para a felicidade dos desenvolvedores de jogos e fãs de Call of Duty, a Activision Blizzard está planejando contratar 2.000 novas equipes de desenvolvimento, nos próximos dois anos, triplicando o tamanho das equipes.

Esse desejo foi compartilhado pelo CEO Bobby Kotick, durante uma teleconferência para discutir os lucros do primeiro trimestre de 2021, da editora. “Do início de 2020 até o final do próximo ano, pretendemos contratar mais de 2.000 desenvolvedores”, falou Kotick.

“Planejamos triplicar o tamanho de certas equipes de franquia em comparação com essas equipes em 2019 e temos planos de contratação agressivos em todo o mundo, incluindo novos estúdios ou grande expansão na Polônia, China, Austrália e Canadá. E, como nossos acionistas esperam, continuamos focados em encontrar e reter os melhores talentos do setor e sempre alinhar desempenho e recompensa”, disse ainda.

Continua depois da Publicidade

A chamada de lucros revelou que a empresa teve receita de $ 2,28 bilhões no primeiro trimestre de 2021, se tornando maior que os $ 2,02 bilhões que a empresa havia previsto. Graças aos jogos de CoD, a Activision tem crescido bastante, com receita de 72% ao ano. E aí, ficou interessado na vaga?

Via: Chris Scullion/VGC

Siga o Observatório de Games nas redes sociais


CONTEÚDO RELACIONADO