Publicidade
Rainbow Six Siege

Rainbow Six lança modo de guerra de bolas de neve

Atualização já está disponível no jogo
Gostou? Compartilhe!
snow-brawl-ltm-r6
Foto: Reprodução
Publicidade

O inverno norte-americano está chegando com tudo nos games. Depois do anúncio de nova campanha com nevasca no Free Fire, foi a vez do Rainbow Six Siege anunciar um novo modo “congelante”.

A estação mais gelada do ano chega aos Estados Unidos em 21 de dezembro. Como por lá sempre neva no Inverno, os games aproveitam para entrar no clima (literalmente). No caso do Rainbow Six, os jogadores terão a atualização acesso a uma nova modalidade de guerra de bolas de neve, chamada ‘Snow Brawl LTM’.

No novo “mini-jogo” dentro do game, o usuário terá infinitas bolas de neve como arma primária. Três acertos é o suficiente para eliminar um adversário, que terá de esperar “sua vida recarregar” para voltar à partida. Como arma secundária, o operador terá um lançador de nevasca, feito para atrapalhar o caminho e a visão do oponente.

Continua depois da Publicidade

O objetivo é o mesmo da clássica brincadeira de ‘pique-bandeira’. É necessário recuperar uma bandeira no território inimigo e trazê-la de volta para o seu lado. Toda vez que essa meta é cumprida, a equipe recebe um ponto. Quem tiver mais pontos ao final do tempo vence o duelo, com rodadas extras a serem feitas em caso de empate.

Prêmios poderão ser conquistados ao completar alguns desafios que o jogo irá sugerir ao longo do gameplay do novo modo. Os famosos ‘alpha packs’ do game também terão itens exclusivos da nova temática, sendo que um já será dado de graça pelo game no momento em que o jogador ficar online.

‘Rainbow Six Siege’ é um jogo de FPS da Ubisoft, famoso por seu lado tático e estratégico. O Brasil atualmente domina o cenário do game com diversas equipes nacionais vencendo campeonatos profissionais mundiais, como NIP, Team Liquid, TeamOne e FaZeClan.

O jogo está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S/X, Google Stadia e PC.

CONTEÚDO RELACIONADO