Publicidade
Rainbow Six

Rainbow Six: Team Liquid e NIP são as finalistas do BR6 2021

Final será disputada com público no dia 4 de dezembro
Gostou? Compartilhe!
Paluuh (Liquid) e Muzi (NIP), jogadores de R6
Paluuh da Liquid e Muzi da NIP (Foto: Reprodução/R6EsportsBR)
Publicidade

O Campeonato Brasileiro de Rainbow Six Siege conheceu seus finalistas de 2021 neste último final de semana. A Team Liquid e a Ninjas in Pyjamas, ou “NIP”, farão a grande decisão a ser disputada no próximo dia 4 de dezembro.

Liquid e NIP continuam mostrando seu domínio no cenário, pois repetem assim a final do Six Invitational deste ano, torneio mundial de maior importância do competitivo do game da Ubisoft. Na ocasião, os Ninjas foram campeões após um placar final de 2 mapas a 2, mas em que eles tinham vantagem no empate por campanha melhor anteriormente na competição.

A NIP, inclusive, busca a tríplice coroa em 2021. Depois do Invitational, o time formado por “Psycho”, “Muzi”, “Julio”, “Pino” e “Kamikaze” foi campeão da Copa Elite Six em julho, equivalente à “Libertadores do R6”, com confrontos entre os times da América do Sul. A vitória na final foi sobre a também brasileira TeamOne, por 2 a 1.

Continua depois da Publicidade

Para chegar à decisão dessa vez, a Liquid de “Nesk”, “Psk1”, “Paluuh”, “Ask” e “Resetz” passou pela MiBR nas semifinais, em vitória por 2 a 1. O placar foi o mesmo de NIP x FaZeClan. Os Ninjas se vingaram dos oponentes, pois haviam perdido para eles no último jogo do Six Major da Suécia, maior torneio internacional depois do Invitational, em novembro.

A grande final do ‘BR6’ será disputada de modo presencial, e com a presença de público. Todos os ingressos já estão esgotados. A transmissão online fica por conta dos canais do ‘R6EsportsBR’ no Youtube e na Twitch.

CONTEÚDO RELACIONADO