Rambo pode estar em Call of Duty

O Twitter oficial do jogo já fez dois posts com referências enigmáticas ao filme

Publicado em 6/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já pensou em ver o Rambo, interpretado por Sylvester Stallone, no jogo Call of Duty: Warzone? Agora essa parceria pode ser possível. É que a conta oficial do jogo, no Twitter, já enviou dois posts fazendo referências enigmáticas ao filme.

O primeiro perguntou aos jogadores se eles sabem “SURVIVORJOHN # 1009062”, antes de mostrar algumas de suas estatísticas, o que inclui 552 mortes, zero mortes, sete horas jogadas, cinco vitórias e cinco jogos disputador. O usuário Eric Maynardll parece ter decifrado o código, no Twitter.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele apontou que Rambo tem 552 mortes em cinco filmes, tendo uma duração de sete horas, ao todo. Se Rambo não estiver chegando no jogo, tudo isso é apenas uma GRANDE coincidência. Veja o tweet original do jogo:

Depois desse Tweet, a conta oficial de CoD parece que deu outra dica interessante. Ele citou um post de uma semana atrás, perguntando se o novo cenário dos anos 80 de Warzone poderia ou não levar à aparição de alguns heróis de ação de uma era específica. Rambo está entre os mencionados, e a conta do jogo respondeu com um emoji ‘pensativo’.

Como nada foi comunicado oficialmente, só resta esperar para ver se a parceria realmente vai acontecer. Seria interessante ver o personagem em CoD, mas que outros heróis dos anos 80 você gostaria de ver? Terminator, Chuck Norris e ao A-Team seriam ótimas opções também.

Via: Marc Deschamps/ComicBook

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio