Publicidade

Ratchet & Clank pode ser lançado para PlayStation 5

Gostou? Compartilhe!
Ratchet & Clank
O jogo pode ser lançado junto com o PlayStation 5 (Imagem: Reprodução)
Publicidade

De acordo com um novo rumor, um jogo de Ratchet & Clank está atualmente em desenvolvimento para o PlayStation 5 pela Insomniac Games e Sony Interactive Entertainment.

Além disso, é mencionado que o jogo pode estar pronto para o lançamento do PS5 ainda este ano. O relatório é apresentado pelo ex-jornalista da indústria Colin Moriarty, que compartilhou a informação durante um episódio recente de Sacred Symbols +: Episode XXVI: The Waiting Game.

Mais especificamente, enquanto discutia quando o Homem-Aranha 2 pode ser lançado com o co-anfitrião Chris Ray Gun, Moriarty observou que a próxima aventura de Lombax acontecerá antes que os jogadores tenham a chance de passear por Manhattan novamente.

Continua depois da Publicidade

“Nós vamos ter um Ratchet e Clank no meio disso (Homem-Aranha  e sua sequência)”, disse Moriarty. “Eu sinto que esse será um jogo de lançamento do PlayStation 5, Ratchet e Clank está sendo desenvolvido por muito tempo pela Insomniac.”, complementou.

Não é a primeira vez que Moriarty menciona esse projeto não anunciado. Em abril do ano passado, o ex-editor da IGN observou que a Insomniac Games estava trabalhando em um novo jogo de Ratchet & Clank. No entanto, na época, Moriarty sugeriu que seria um jogo para PS4. Em outras palavras, é possível que o título seja um jogo entre gerações. Ou talvez tenha passado do PS4 para o lançamento do PS5. Infelizmente, por enquanto, tudo o que resta agora é especular.

Moriarty não faz rumores ou faz uma reclamação, a menos que esteja confiante, segundo o portal ComicBook. Portanto, há uma chance muito boa de que essas informações sejam precisas, mas até o anúncio oficial da Insomniac ou da Sony, não há nada certo.

CONTEÚDO RELACIONADO