A Razer, anunciou parceria de licenciamento com a desenvolvedora de jogos 343 Industries relativa ao aguardado game Halo Infinite. Com o acordo, a Razer poderá desenvolver uma série de produtos licenciados inspirados no jogo, como periféricos gamer para Xbox e PC. Anunciado na E3 de 2018, Halo Infinite é o principal lançamento do console Xbox Series X e o próximo episódio da histórica saga do personagem Master Chief.

A parceria dá continuidade ao trabalho da Razer de desenvolver produtos inovadores para consoles Xbox, como o Nari Ultimate para Xbox One, que foi o primeiro headset compatível com a tecnologia de feedback háptico HyperSense, e o Razer Turret, também para Xbox One, o primeiro kit de teclado e mouse sem fio para a plataforma.

Esses produtos e a premiada linha de controles Razer Wolverine serão compatíveis com o Xbox Series X da Microsoft. Além disso, a Razer já está desenvolvendo novos produtos para Xbox que será lançada ainda neste ano de 2020, e acordo com informações a empresa.

“A Razer é o parceiro perfeito para nos ajudar a fornecer os equipamentos de alta performance que nossos jogadores de Halo estão procurando. A equipe de produtos de consumo de Halo está focada em levar o universo do game para as mãos da nossa comunidade”, disse Kiki Wolfkill, chefe da Halo Transmedia na 343 Industries. “Estamos muito empolgados com essa parceria que resultará em uma linha de periféricos de alta qualidade que incorpora a marca Halo e oferece o desempenho que nossos fãs esperam em múltiplas plataformas”.

Mais detalhes sobre os produtos Halo Infinite e sobre os novos periféricos da Razer para Xbox serão divulgados nos próximos meses.

Leia também: