Publicidade

Razer revela máscara “gamer” que elimina 95% das partículas do ar

Gostou? Compartilhe!
Projeto Hazel. Imagem/Divulgação: Razer
Projeto Hazel Imagem/Divulgação: Razer
Publicidade

Durante o período de COVID-19 assolando todo o mundo, o uso de máscara se faz mais que necessário a todos que saem de suas casas. Pensando dessa maneira, a Razer, empresa de Hardware, desenvolveu uma “máscara gamer”.

Intitulada pelo nome “Projeto Hazer”, a empresa afirma que o produto entrega uma experiência segura a quem utilizar o assessório, já que faz uso de respiradores similares ao da máscara N95, considerada uma das mais seguras para o problema em questão.

E como não poderia faltar num aparelho da Razer, ela também possui RGBs personalizáveis com 16,8 milhões de cores, microfone com amplificador e uma frente transparente, afim de auxiliar na compreensão da fala.

Continua depois da Publicidade

Apresentando o Projeto Hazel, a máscara mais inteligente do mundo. Projetada para proporcionar uma experiência segura, social, sustentável, confortável e personalizada, esta máscara garante o mais alto grau de segurança com a melhor qualidade de vida.”

Além disso, a desenvolvedora afirma que o interior da máscara é inteligente, a ponto de quando entrar num ambiente escuro, as luzes internas serão ativadas. A Razer ressalta que, também será enviado aos compradores um estojo de carregamento, no qual também possuí a função de esterilizar o produto.

Caso o usuário tenha problema de folga com projeto Hazel, o mesmo possui um tipo de ajuste, afim de ficar seguro no rosto. Também conta com uma proteção de silicone, no qual não “machuca a face”.

A máscara, que promete filtrar 95% das partículas transportadas pelo ar e possui formatos na cor branca e preta, ainda não tem data de lançamento para o mercado.

máscara razer. Imagem/Divulgação: Razer
máscara razer. Imagem/Divulgação: Razer
máscara branca. Imagem/Divulgação: Razer
máscara branca. Imagem/Divulgação: Razer

Via: Marina Val/Nerdbunker e Apuração/Observatório de Games

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO