Publicidade

RE 4 Remake será reformulado; fonte indica falta de fidelidade

Gostou? Compartilhe!
resident evil 4. Imagem: Reprodução
resident evil 4. Imagem: Reprodução
Publicidade

Desde que a Capcom iniciou uma série de Remakes da franquia Resident Evil, um dos mais pedidos e aguardados foi o quarto título, envolvendo Leon Kennedy na busca pela filha do presidente. Existiam rumores sobre o desenvolvimento do IP, e ao que parece, o suposto remake será literalmente refeito.

De acordo com uma fonte ligada ao VGC, portal que apontou a produção do remake anteriormente. A Capcom Division 1, conhecida por ser o estúdio principal da franquia, assumirá as rédeas do remake, após problemas com a M-Two.

Segundo o VGC, “A empresa [M-Two] contribuiu para o desenvolvimento do remake RE3 de 2020, com Minami assumindo o papel de produtor executivo, mas o objetivo principal da start-up sempre foi liderar o próximo remake maior, Resident Evil 4.”

Continua depois da Publicidade

Ainda é relatado pelo site, no qual diversas fontes acabaram indicando, que após uma revisão no remake de RE4, foi decidido que a M-Two teria um papel reduzido no desenvolvimento. A mesma revisão ocorreu em RE2 e RE3.

O motivo da Capcom se posicionar dessa maneira, segundo as fontes, ocorreu por conta do estúdio querer fidelidade para com RE4 e a grande repercussão negativa de Resident Evil 3 Remake.

Por último mas não menos importante, as fontes ligadas ao VGC apontam que o game, agora reiniciado, pode chegar até 2023.

Via: Andy Robison/VGC

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO