Publicidade
Welcome, Stranger!

RE Village faz referência ao mercador de Resident Evil 4

O novo título de terror se inspira muito na fonte do quarto jogo da franquia, e pelo visto, trouxe até referências do mesmo!
Gostou? Compartilhe!
Os mercadores de Resident Evil (Imagem/Montagem - Capcom)
Os mercadores de Resident Evil (Imagem/Montagem - Capcom)
Publicidade

Ao longo de nossas jornadas por Resident Evil: Village, acabamos deixando alguns tesouros e citações para trás, e esse pode ter sido o caso com o Duque, no qual faz uma suposta referência a RE4.

Ao fazer compras com o personagem, notamos que ele menciona diversas frases afim de entreter o jogador, contudo acaba dizendo uma das velhas citações do mercador em Resident Evil 4, mencionando que era dita por um amigo.

"What are you buying?" é uma das frases referenciadas no game. (Imagem/Créditos: Capcom)
“What are you buying?” é uma das frases referenciadas no game. (Imagem/Créditos: Capcom)

Vale lembrar que essa era uma das poucas frases do personagem no antigo game. Dito isso, fica o questionamento. Seria Duque, amigo do mercador em Resident Evil 4? Estaria sob o conhecimento de Duque, o conhecimento do La Plaga ou do mercador, o Cadou? Quem sabe!

Continua depois da Publicidade

Disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Series X/S, RE: Village já está disponível no mercado. O último lançamento da franquia foi Resident Evil 3 Remake, no qual teve críticas mistas, tanto pelo público, como também pela crítica.

Trazendo os melhores preços, o título está disponível (sem o mod, claro) na Amazon! Tanto na versão para PS4, PS5 e Xbox One.

Siga em nossas redes

CONTEÚDO RELACIONADO