Arte conceitual de RE Village sugere filha de Ethan como nova protagonista

Uma série de motivos indicam que a personagem pode ser a protagonista do próximo jogo!

Publicado em 15/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao longo de Resident Evil: Village, enfrentamos diferentes criaturas e seres, no mínimo curiosos [fizemos uma lista de curiosidades do game]. Porém, após finalizarmos o game temos uma grande surpresa, onde a filha do protagonista, Rosemary surge e começa a suspeita para sequência.

Entre as artes conceituais do game, é possível encontrar uma arte da personagem com a jaqueta ensanguentada de Ethan e uma espingarda, sugerindo que Rose possa tomar as rédeas do protagonismo em Resident Evil 9. Existe rumores da produção do nono título desde 2018 e que ele seria o fim da trilogia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rosemary Winthers – Resident Evil Village (Imagem/Créditos: Capcom)

Vale se ressaltar que não é possível afirmar a fala, ainda! Por mais que a personagem seja a essência de Eveline, e a antagonista tenha presença direta nos dois últimos jogos, o diretor de arte desenvolveu a imagem “imaginando” Rose enfrentando os monstros de Ethan.

“Ela está usando uma jaqueta de Ethan que usou para envolve-la quando era bebê. Queríamos criar uma marca de influência da Eveline, por isso, incluímos verde em suas cores principais. Também imaginamos que Rose enfrentando alguns inimigos do Ethan.”

Nada foi revelado sobre o (a) novo (a) protagonista, já que o game acaba “a jornada do papai chegou ao fim”, e após isso nada é dito. Seriamos levado a origem de Eveline ou entraríamos em embate com uma versão 2.0 da antagonista? Leve a ideia como mera hipótese até a oficialização da Capcom.

RE: Village está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Series X/S. O último lançamento da franquia foi Resident Evil 3 Remake, no qual teve críticas mistas, tanto pelo público, como também pela crítica.

Trazendo os melhores preços, o título está disponível (sem o mod, claro) na Amazon! Tanto na versão para PS4, PS5 e Xbox One.

Siga em nossas redes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio