Publicidade
Confira as fitas

Red Dead Online: Bônus de mercador é um dos destaques do mês

2x RDO$ em missões do Modo Livre, Às Armas e mais
Gostou? Compartilhe!
Red Dead Online
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Nos próximos meses, Red Dead Online continuará destacando oportunidades para que os jogadores possam planejar suas aventuras pela vasta fronteira do jogo, com eventos especiais que incluem bônus para Ofícios Especializados, modos de Conflito populares e diversas experiências únicas adicionadas ao jogo desde o lançamento.

BÔNUS DE MERCADOR ESTE MÊS

Com a alta demanda por peles nesta época do ano, armadilheiros e comerciantes de toda espécie (incluindo açougueiros e o Gus Macmillan) pagarão um bônus de 50% de RDO$ por todas as peles que lhes forem entregues o mês todo. Peles levadas para o Cripps como material também serão mais valiosas, e todas as vendas de Mercador concluídas ao longo de fevereiro renderão RDO$ em dobro.

Continua depois da Publicidade

Mercadores experientes que se juntarem para proteger um carregamento de mercadorias contra agressores no evento do Modo Livre Rota Comercial receberão 2x XP de personagem e de Ofício por seus esforços. Além disso, todos os Mercadores que jogarem Red Dead Online este mês ganharão 10 Iscas de Predadores, enquanto Naturalistas ganharão 10 Tônicos de Camuflagem.

A group of people wearing clothing

Description automatically generated with low confidence

2X RDO$ EM MISSÕES DO MODO LIVRE

Fique de olho em pessoas desconhecidas e rostos familiares oferecendo missões do Modo Livre durante as suas jornadas – incluindo Jake e Sadie Adler, Bonnie MacFarlane, Josiah Trelawny, Sean Macguire e tantos outros. Essas aventuras também renderão 2x RDO$, não importa a sua reputação.

A person playing guitar next to a person sitting on the ground

Description automatically generated with low confidence

2X RDO$ E XP EM PILHAGEM

Pegue e roube mantimentos de uma área central e leve-os de volta para a sua base em Pilhagem, o modo de Conflito em destaque este mês. Fique alerta para os ladrões da equipe adversária ou furte da reserva deles. A equipe que terminar com mais espólios sai vitoriosa. Pilhagem renderá 2x RDO$ e XP durante o mês.

A group of men in cowboy hats

Description automatically generated with low confidence

2X RDO$ E XP EM ÀS ARMAS

Pegue suas armas, posicione seus aliados em locais estratégicos no perímetro e faça todos os preparativos necessários para encarar levas incessantes de ataques brutais. Este mês, o popular modo Às Armas também estará rendendo 2x RDO$ e XP.

CASACA LEVE GRÁTIS

Visite o xerife Sam Freeman em Tumbleweed para ajudá-lo a encontrar uma mulher raptada. Concluir a missão da Terra das Oportunidades “Amor e Honra” a qualquer momento este mês lhe renderá uma Casaca Leve vermelha.

Você pode jogar novamente qualquer missão da Terra das Oportunidades abrindo o Menu de Pausa, selecionando Progresso e, em seguida, Missões de História.

A picture containing text

Description automatically generated

CALENDÁRIO DE SÉRIES EM DESTAQUE

Confira agora um resumo dos bônus de Série em Destaque este mês em Red Dead Online. Você pode começar uma Série em Destaque a qualquer momento diretamente a partir do Menu principal de Red Dead Online. Todos os Prêmios e Ofertas serão entregues em até 72 horas após a conclusão.

1º a 7 de fevereiro: Série Eliminatória Extrema

  • Crie um traje personalizado para receber uma Oferta de 50% de desconto em qualquer Cão de Acampamento.
  • Visite a Panela de Ensopado do seu acampamento para visualizar a receita de ensopado especial do Cripps e prepará-la a qualquer momento nesta semana para receber um traje Vida de Mendigo 1 gratuito.

8 a 14 de fevereiro: Série de Nova Hanover

  • Crie um item na sua fogueira para receber uma Bandeira de acampamento rosa.
  • Rastreie, encontre e cace qualquer Animal Lendário para receber uma variação vermelha do Chapéu Cornhill.
  • Proteja a cidade de Valentine de agressores em Às Armas nesta semana, e chegue à terceira leva para receber um Poncho Chuparosa vermelho.
  • Jogue a qualquer momento nesta semana para receber 5 Garrafas de Brandy de Qualidade e 10 Barras de Chocolate para agradar aquela pessoa especial na sua vida (ou aproveite tudo você mesmo), não estamos julgando!
  • Vença qualquer Série em Destaque para receber uma Oferta de 5 Barras de Ouro de desconto na Mesa do Açougueiro.

15 a 21 de fevereiro: Esporte Real e Até o Fim em Série

  • Donos de acampamento grande receberão uma Oferta de 50% de desconto em uma Barraca de Acampamento.
  • Complete uma missão de venda de Mercador e abasteça as matérias-primas de Mercador completamente para receber 2.000 XP de Mercador adicionais.

22 a 28 de fevereiro: Série de Tumbleweed

  • Participe da Série em Destaque desta semana para receber uma Oferta de 30% de desconto em uma Fogueira de Luxo.
  • Crie qualquer item na Loja do Gus para receber um par de Luvas Mountfleet vermelho.

DESCONTOS

Ninguém vive só de guerra. O Dia de São Valentim este ano é dedicado a quem está cheio de amor para dar, e os vendedores locais também já estão entrando nesse espírito oferecendo 50% de desconto em todos os corsets, cartolas, gravatas, vestidos e serviços de barbearia para aqueles que desejam se arrumar e curtir a noite na cidade.

Naturalistas podem visitar a Harriet Davenport e comprar o Kit de Amostragem com 5 Barras de Ouro de desconto, além de Feromônios de Animal Lendário com 70% de desconto. Já o armadilheiro Gus Macmillan está vendendo seu Amuleto de Chifre de Carneiro com 40% de desconto. Naturalistas mais principiantes podem adquirir o Rifle Antipragas com 75% de desconto em todos os armeiros, ou por meio do Catálogo, ao passo que o Rifle Carcano está com 40% de desconto. Empreendedores cheios de estilo também podem aproveitar 40% de desconto em Trajes de Mercador este mês. Enquanto isso, todos os Estábulos estão oferecendo 40% de desconto nas raças de cavalo Missouri Fox Trotter.

O desejo de se aventurar é um sentimento comum na fronteira, e é por isso que todas as taxas de manutenção, montagem e mudança de Acampamento estão zeradas este mês. Viaje, conheça o mundo e não tenha medo de montar sua barraca em diferentes locais.

Alfaiates também estão oferecendo descontos em uma seleção de roupas e acessórios este mês. Confira abaixo a lista completa:

  • 50% de desconto nos Óculos de Latão
  • 60% de desconto no Chapéu Flixton
  • 40% de desconto no Casaco Glenwood
  • 40% de desconto em todas as botas

CONTEÚDO RELACIONADO