Publicidade

Red Dead Online | Mais detalhes sobre a atualização

Gostou? Compartilhe!
Nova armadura do jogo. Invocada, né? (Foto: Rockstar Games)
Publicidade

Novos detalhes da atualização de Red Dead Online foram divulgados. De acordo com a Rockstar Games, além de melhorias na jogabilidade, o game receberá novas armas, emotes, roupas e desafios. O update acontece no dia 26 de fevereiro, entretanto, até lá, todas as atividades estão concedendo 20% de XP adicional.

Leia também: Red Dead Online receberá grande atualização

Anteriormente, a empresa já havia anunciando algumas mudanças dentro de Red Dead Online. No entanto, muitas coisas ficaram para trás. De acordo com a nota de atualização, novos eventos, uma armadura especial e três novos modos de jogo são as principais novidades. Porém, elas podem ou não agradar a comunidade.

Continua depois da Publicidade

Novo evento

O “Ciclo do Ouro” vai oferecer aos jogadores uma armadura dourada, que dará maior proteção aos caubóis. Porém, ela também oferece perigo, pois, os usuários se tornarão alvo fácil na mira de outros jogadores. Não foi revelado mais detalhes de como será o sistema para obter o item, certamente, será necessário vencer o evento.

Desafios

Os jogadores terão que mandar bem na pesca, caso queiram ficar com o prêmio. Entretanto, serão desafios em vários pontos do mapa. Por mais que haverá diversas localidades, o objetivo será o mesmo. Seja como for, no lago, no rio ou no pântano, o jogador deverá pescar o maior peixe da rodada.

Novos Modos

De acordo com a Rockstar, “os jogadores competirão pela captura e entrega de bolsas, roubar loots dos participantes e sobreviver”. Mas, nenhum outro detalhe sobre os modos foi revelado, exceto, os nomes: Entrega Expressa, Espólios de Guerra e Pilhagem. Os jogadores terão que esperar até o dia 26 de fevereiro para conferir.

Novas armas, trajes e emotes

Duas famosas armas do Modo Campanha serão adicionadas ao multiplayer. Trata-se do rifle Evans e da Escopeta Rara. Além disso, serão adicionados emotes especiais. No entanto, o que vai atrair os olhares dos jogadores é o Chapéu de Cascavel-Diamante e o Colete Rutledge de pele.

CONTEÚDO RELACIONADO