Publicidade

Red Dead Online | Jogador terá “profissões” em nova atualização

Gostou? Compartilhe!
Red dead online
Jogador vai ter profissões nessa atualização. Imagem: Divulgação.
Publicidade

Red Dead Online receberá uma nova atualização dia 10 de setembro de 2019. A novidade trará as três primeiras Frontier Pursuits, que são uma série contínua de “profissões” para os jogadores assumirem. Esses papéis são projetados para oferecer aos jogadores uma ampla variedade de atividades temáticas, cada uma oferecendo itens, habilidades e muito mais à medida que progridem em cada Papel.

Melhorias

• Melhorias nos controles dos jogadores para movimentos mais rápidos e responsivos em todas as fases do combate;
• Capacidade de redesenhar a aparência do seu personagem sem perder o progresso;
• Maior resistência a danos ao jogar defensivamente;
• Novas cartas de habilidade, desafios diários e mais eventos dinâmicos.

crédito // Rockstar Games

Papéis

Os três primeiros papéis são Caçador de Recompensas, Comerciante e Colecionador. Cada função dará aos jogadores novas atividades para embarcar, além de itens e habilidades exclusivos para receber como recompensa. Assim, à medida que o jogo continua, novas Frontier Pursuits serão adicionadas para oferecer aos jogadores novos papéis e opções.

Continua depois da Publicidade

Cada Função ganhará XP de Função à medida que os jogadores concluírem as atividades da Função, a fim de progredir nas 20 Classes de Funções. A cada 5 fileiras, os jogadores ganharão um novo nível de distinção, de Noviço a Distinto. Por fim, os jogadores que chegarem ao ranking Distinguido ganharão uma tonelada de novas habilidades, sistemas avançados de acampamento e itens cosméticos específicos de Funções.

crédito // Rockstar Games

Caçador de Recompensas

O Caçador de Recompensas é um dos primeiros papéis que os jogadores podem adquirir, e poderão assim começarem no momento em que encontrarem o Caçador de Recompensas Lendário em Rhodes e comprar uma Licença de Caçador de Recompensas. Essa autorização custa 15 barras de ouro, embora os membros do Twitch Prime que vincularem suas contas do Twitch e de Rockstar Games Social Club até 8 de setembro receberão a licença de Caçador de Recompensas gratuitamente.

Os Caçadores de Recompensas licenciados podem começar a trabalhar em conselhos de recompensas localizados perto de escritórios de advocacia, correios e estações de trem nos Estados Unidos. E essas tarefas certamente incluirão derrubar criminosos de baixo nível e bandidos notórios. No entanto, se os jogadores chegarem ao Bounty Hunter Rank 12, poderão derrubar outros jogadores com recompensas de US $ 20 ou mais.

"Red Dead Online" Will Get a Summer Update Next Week
crédito // Rockstar Games

Comerciante

Como comerciante, os jogadores fornecerão materiais à Cripps caçando animais, onde peles e carcaças intocadas fornecerão melhores rendimentos. Eles também podem assumir missões de reabastecimento a fim de adquirirem necessidades adicionais. 

Uma vez fornecido, o Cripps começará a transformar os materiais em mercadorias vendáveis, que poderão ser enviadas em entregas locais de baixo risco para pagamento ou em distâncias maiores por um prêmio. Ao classificar sua função de comerciante, você poderá usar seu cão de acampamento para avisar sobre ataques e invasões.

"Red Dead Online" receberá uma atualização de verão na próxima semana
crédito // Rockstar Games

Para aqueles que preferem colecionar coisas brilhantes em vez de vender peles de animais, o Papel de Colecionador encarrega os jogadores de encontrar e proteger itens raros. Os jogadores podem se tornar colecionadores encontrando Madame Nazar e comprando a bolsa de colecionador por 15 barras de ouro. Como alternativa, se você coletou todas as 54 cartas ocultas do  GTA Online , poderá ganhar a bolsa de graça.

A Collector’s explorará o mundo para encontrar tesouros valiosos, como cartas de tarô descartadas, tesouros enterrados e heranças familiares ocultas.

À medida que os jogadores progridem no ranking de colecionadores, eles poderão desbloquear habilidades aprimoradas de pesquisa, ferramentas mais úteis e capacidades de carga aumentadas.

Via: Bleeding Cool

CONTEÚDO RELACIONADO