Publicidade

Red Dead Online receberá grande atualização

Gostou? Compartilhe!
Red Dead Online está recheado de novidades (Divulgação)
Publicidade

Nesta terça-feira (12), a Rockstar anunciou uma grande atualização para a versão beta de Red Dead Online. De acordo com a empresa, diversas melhorias serão implantadas dentro do jogo. O upgrade chega no dia 26 de fevereiro. Confira o que vai mudar:

Notoriedade e visibilidade dos jogadores

Algo que vinha incomodando os jogadores de Red Dead Online, era a visibilidade de ícones à longa distância. Pois, mesmo estando em outra cidade, sua localização poderia ser revelada. No entanto, a Rockstar ouviu o feedback da comunidade e atendeu aos pedidos. Dessa forma, você só será revelado se estiver a 150 m de outros players.

Leia também: Red Dead Redemption 2 vendeu mais de 23 milhões de cópias

Continua depois da Publicidade

Em contrapartida, a notoriedade poderá te revelar, mesmo estando em outras regiões do mapa. O novo sistema indica que quanto mais agressivo você ou seu grupo for, sua posição no mapa ficará mais exposta. Os ícones indicativos mudarão de cor. Passarão de azul para vermelho escuro. No entanto, se você se comportar bem, sua má reputação diminuirá.

Rixas e Tréguas

Após um único abate, você poderá ou não pedir trégua. Caso desista do combate, sua decisão valerá para todo o seu grupo. No entanto, se optar pela rixa, o cenário do Modo Livre se transformará numa verdadeira matança. Seu bando ganha pontos a cada inimigo executado.

Balanceamento de autoridades e caçadores de recompensa

Devido às mudanças de visibilidade do jogador no mapa, agora, quanto mais exposto ele ficar, maior serão as chances de caçadores de recompensa procurarem pela sua cabeça. Entretanto, o valor da recompensa deixa a perseguição ainda mais difícil ou não.

O sistema de honras também sofrerá mudanças. Dessa forma, quanto mais abater outros jogadores, maior será a gratificação pela sua cabeça. Em resumo, matar NPC’S e animais, desde que o crime seja denunciado, não terá tanta importância igual matar outros players. Em contrapartida, pequenos furtos e saques apenas diminuirão sua honra.

Desafios diários

As opções de desafios diários serão aumentadas e melhoradas com o decorrer do tempo. A Rockstar promete trazer novidades e novas especialidades. As recompensas também serão diferenciadas. Pepitas de ouro e XP serão ofertadas após a conclusão de desafios solo.

Outros reajustes

O bate-papo por voz sofrerá ajustes. Agora, você precisará estar mais próximo de outro jogador para poder se comunicar. Outras melhorias também serão feitas.

O Rifle Antipragas e algumas outras armas serão rebalanceadas. A precisão da mira também será modificada.

Carcaças e peles de animais, que estiverem na carga do cavalo, durará mais tempo. Entretanto, isso só será valido para jogadores que forem abatidos ou revividos pelos companheiros.

CONTEÚDO RELACIONADO