Publicidade

Red Dead Redemption 2 | Novo recurso é adicionado ao modo história

Gostou? Compartilhe!
Red Dead Redemption 2
Os jogadores já podem atualizar o game no console (Imagem: Reprodução)
Publicidade

O mais recente sucesso da Rockstar Games, Red Dead Redemption 2, teve uma nova atualização habilitada aos players no modo história, voltada as armas de fogo do personagem.

O novo recurso, intitulado como ‘Armário de Armas’ permite com que o jogador guarde algumas de suas armas de fogo, ao invés de largar no caminho de sua jornada.

A partir do capítulo 2, o jogador já pode desbloquear a tática, assim deixando o que não há ligeira necessidade de uso. Algo que se for parar pra pensar, é realmente útil, já que em alguns momentos ficamos na dúvida de quais itens deixar para a adição de outro.

Continua depois da Publicidade

Confira: Vazamento de Red Dead Redemption 2 revela possível trecho cortado da história

Até então, isso é tudo que foi liberado na atualização dessa terça-feira (28). A notícia pode ser desapontadora para alguns players que esperavam outras novidades para o game, algo que recentemente foi anunciado.

Lançado em 2018 para Google Stadia, PC, PlayStation 4 e Xbox One, o jogo da Rockstar games vendeu mais de 31 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, se tornando um sucesso absoluto da publisher.

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO