Publicidade

Red Dead Redemption 2 pode ganhar recurso utilizado no GTA V em breve

Gostou? Compartilhe!
red dead redemption 2
Imagem/Divulgação: Rockstar Games
Publicidade

Ambos os games são considerados obras primas da empresa, mas para os fãs, a Rockstar dá atenção para GTA V do que Red Dead Redemption 2, isso é compreensível se analisarmos as vendas. Agora, parece que a empresa está adicionando novos materiais ao game de faroeste.

Um dos recursos conhecidos em GTA 5 e GTA Online é o Rockstar Editor, um conjunto de ferramentas no qual possibilita aos jogadores criarem e editar vídeos, afim de compartilhá-los. De acordo com o dataminer, VideoTech, foram encontrados alguns arquivos na entrada de controles que fazem referências ao editor.

Aos que já estão familiarizados com o sistema apresentado em GTA V, a ferramenta apresenta diversos filtros de câmera, a capacidade de mover a câmera livremente e até mesmo música para complementar o que você cria. O recurso no caso não é original de GTA V, mas se trata de uma versão aprimorada do que foi entregue em GTA IV.

Continua depois da Publicidade

A Rockstar não comentou acerca dos rumores, e é improvável que se pronuncie acerca. Até lá, teremos de aguardar com a recente atualização no qual trouxe uma naturalista ao game, algo que foi bem criticado pela comunidade do game.

Red Dead Redemption 2 está disponível para  PC, PlayStation 4, Stadia e Xbox One.

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO