Publicidade

Red Dead Redemption 2 ultrapassa 29 milhões de cópias vendidas

Gostou? Compartilhe!
Red Dead Redemption
Red Dead vendeu 29 milhões de cópias em um ano e meio (Imagem: Reprodução)
Publicidade

Está sendo uma ótima semana para a Rockstar Games. No começo, foi revelado que Grand Theft Auto V solidificou ainda mais o seu lugar na lista dos jogos mais vendidos de todos os tempos, com impressionantes 120 milhões de cópias vendidas.  Embora o Red Dead Redemption não esteja exatamente no mesmo nível, o jogo também atingiu um marco impressionante, com 29 milhões de cópias vendidas.  

É claro, que poucos jogos vendem quase tão bem quanto Grand Theft Auto V, e 29 milhões é um bom número. Deve-se notar também que GTA está no mercado desde 2013, enquanto o Red Dead Redemption 2 foi lançado há um ano e meio.

O sucesso que o Red Dead Redemption 2 conseguiu encontrar é um verdadeiro testemunho da dedicação da Rockstar ao seu ofício. A indústria adotou jogos como RDR2 e GTA V por causa da força dos dois jogos, tanto na experiência de um jogador quanto em títulos online. 

Continua depois da Publicidade

Red Dead Online apresenta um mundo aberto, no qual quatro jogadores participam de missões que ocorrem um ano antes da história do game. Desde o lançamento, a Rockstar continuou a adicionar mais conteúdo de expansão para o modo cooperativo. 

Será interessante ver se Red Dead Redemption 2 consegue ter o mesmo tipo de longevidade que Grand Theft Auto V ganhou.  Embora os dois jogos sejam um pouco diferentes, ambos oferecem modelos semelhantes. Se a Rockstar continuar lançando DLCs e oferecer suporte ao Red Dead Online da maneira que eles têm com feito com GTA Online, talvez a empresa um dia tenha dois dos jogos mais vendidos de todos os tempos.

CONTEÚDO RELACIONADO